Portes de envio grátis para encomendas superiores a 49€ para Portugal Continental, superiores a 79€ para Espanha Peninsular e superiores a 149€ para Portugal Ilhas - Açores e Madeira

Trocas e Devoluções

DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro
 
 
Direito de desistência da compra:

O cliente tem o direito de desistir da compra e devolver o(s) produto(s) adquirido(s) no prazo de vinte e um (21) dias corridos a contar da data da receção dos mesmos, sem ter de apresentar qualquer justificação.

O reembolso é efetuado após a receção dos artigos por parte da NANAQUI. O envio dos artigos deverá ser feito com aviso prévio e em CTT registado (ou outra forma que permita o rastreio da encomenda), ficando à responsabilidade do cliente assegurar que a encomenda se encontra bem embalada, que é possível ser seguida (em CTT registado ou outra forma de envio que possa ser rastreada) e cabe ao cliente suportar os custos inerentes à devolução do(s) artigo(s) (embalagens, se for o caso, e portes de envio). Assim que a NANAQUI receber o(s) artigo(s) e confirmar que estes estão em conformidade - não danificados e com as respetivas etiquetas e embalagens - o cliente é reembolsado no prazo não superior a 30 dias corridos.

Artigos personalizados e portes de envio não são reembolsáveis.

Para exercer o direito de desistência, o cliente terá de informar a NANAQUI da sua decisão por correio eletrónico, para: info@nanaqui.pt.
 

Como trocar?
 
Para proceder a uma troca deverá enviar os artigos para a morada:

 

Maria João Santos

Rua Afonso Baldaia, 468 2ºF

4150-016 Porto

Portugal

 

Assim que a NANAQUI receber os produtos, a NANAQUI e confirmar que os mesmos se encontram em boas condições (com as embalagens originais, etiquetas intactas e sem sinais de uso, danos ou lavagem) enviará o(s) artigo(s) solicitado(s).

A NANAQUI aceita trocas de artigos de modelos, cores ou tamanhos diferentes. Contudo, a NANAQUI só efetuará o envio do novo artigo após receber o produto a trocar e o pagamento da diferença, quando se verifique. Se a troca for por um artigo de menor valor, a NANAQUI procederá à devolução da diferença num prazo de cinco (5) dias úteis a contar da data em que a NANAQUI rececionou o(s) artigo(s) a trocar. Todos os custos de envio inerentes às trocas serão suportados pelo cliente.


Artigos personalizados não podem ser trocados e portes de envio não são reembolsáveis.


A NANAQUI não aceitará trocas de artigos usados ou danificados (exceto quando se tratar de um defeito ou imperfeição). Por motivos de higiene, os artigos vendidos selados não podem ser devolvidos ou trocados, como por exemplo mordedores cuja etiqueta de proteção não esteja intacta.
 
 
Como devolver? 
 
Para proceder a uma devolução deverá enviar os artigos para a morada:


Maria João Santos

Rua Afonso Baldaia, 468 2ºF

4150-016 Porto

Portugal

 

Assim que a NANAQUI receber os produtos e a NANAQUI confirmar que os mesmos se encontram em conformidade (com as embalagens originais, etiquetas intactas e sem sinais de uso, danos ou lavagem), o cliente será reembolsado num prazo não superior a catorze (14) dias corridos.

Artigos personalizados não podem ser devolvidos e portes de envio não são reembolsáveis.

A NANAQUI não aceitará devoluções de artigos usados ou danificados (exceto quando se tratar de um defeito ou imperfeição). Por motivos de higiene, os artigos vendidos selados não podem ser devolvidos ou trocados, como por exemplo mordedores cuja etiqueta de proteção não esteja intacta.
 
 
Reembolso de produtos errados ou com defeito 
 
Nos casos em que a NANAQUI tenha enviado erradamente um produto diferente do encomendado, ou em que a qualidade do produto enviado não seja a adequada, ou em que o produto não seja conforme com o disposto no contrato, a NANAQUI, assim que tiver comprovado a existência do erro ou defeito, reembolsará integralmente o montante do produto devolvido, assim como as despesas de envio suportadas.

Sempre que um artigo errado ou com defeito seja devolvido, a NANAQUI reembolsará as despesas postais correspondentes, desde que o cliente inclua no pacote um recibo com as despesas de devolução.

Em contraposição, a NANAQUI poderá chegar a um consenso com o cliente, que não prejudique o cliente (redução do preço, oferta dos artigos em questão ou reposição dos artigos que encomendou).