Portes de envio grátis para encomendas superiores a 49€ para Portugal Continental, superiores a 79€ para Espanha Peninsular e superiores a 149€ para Portugal Ilhas - Açores e Madeira

Perguntas Frequentes

Têm loja física?
  
A NANAQUI é uma loja exclusivamente online, situada na cidade do Porto, Distrito do Porto, Portugal.


Fazem envios para fora de Portugal?
 
Sim. Fazemos envios para todo o território português (Portugal Continental e arquipélagos Madeira e Açores) e Espanha Peninsular (não fazemos envios para as ilhas espanholas).


Posso levantar a minha encomenda num local específico de modo a evitar pagar os portes de envio?
 
De momento só fazemos envios para o domicílio, tendo custos associados. Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 49€ para Portugal Continental, superior a 149€ para Portugal (ilhas Açores e Madeira) e superiores a 79€ para Espanha Peninsular.

 
 
Tenho de pagar os portes de envio?
 
Sim. Em todas as encomendas vai acrescer o valor dos portes de envio. Os portes de envio só serão gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 49€, 79€ e 149€, válido para Portugal, Espanha Pensinsular e Portugal Ilhas (Açores e Madeira), respetivamente, quando estejam em vigor ofertas promocionais que dispensem o pagamento dos portes de envio.

Qual o custo dos portes de envio?
 
O valor dos portes de envio não é fixo. Varia consoante a região de destino e peso da encomenda. O valor dos portes de envio irá aparecer na página de finalização da sua compra, ou pode consultar o preçário no rodapé do presente website em ENVIO.
 
 
Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá pagar a sua compra através dos métodos de envio: PAYPAL, Multibanco, MbWay, cartão de crédito/débito e transferência bancária.
 
 
Como posso saber o estado do meu pedido?
 
Será informado acerca do estado da sua compra através de e-mail ou SMS. Sempre que o mesmo for alterado, será informado por uma destas vias.
 
 
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
 
Se a encomenda ainda não estiver paga poderá ignorar e fazer uma nova, no caso de já ter efetuado o pagamento deverá entrar em contacto com a NANAQUI o mais brevemente possível para pedir a alteração.
 
 
Fiz uma encomenda. Quando é que a vou receber?
 
Todas as encomendas são enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, e chega à sua morada num prazo de 1 a 2 dias úteis para encomendas para Portugal Continental e Espanha. Para as ilhas da Madeira e Açores as encomendas demoram 3 a 15 dias úteis. Este tempo poderá estender-se para artigos personalizados, em épocas festivas, de saldos ou em situações alheias à NANAQUI.
 
 
Tenho um código promocional, desconto ou Cartão Presente para gastar. Como é que o posso utilizar?

Após adicionar os artigos pretendidos ao carrinho, avance para a compra. Na secção Pagamento e Transtporte tem o campo "Cupão de desconto". Basta inserir o seu código no campo indicado. O desconto é aplicado automaticamente. NOTA: O desconto não inclui o valor dos portes de envio.
 
 

Quero fazer uma troca ou devolução. Como faço?
 
Para fazer uma troca ou devolução deverá informar previamente a sua decisão por e-mail para o endereço eletrónico: info@nanaqui.pt. Tem 21 dias para fazer o envio dos seus artigos para trocas ou devoluções. A NANAQUI aconselha a que todos os envios sejam efetuados através de um método rastreável.

NOTA: Todos os gastos inerentes às trocas e devoluções ficam a cargo do cliente.

Especial NATAL:

Todas as encomendas realizadas entre os dias 30/10/2023 e 23/12/2023 podem ser trocadas até ao dia 13/01/2024. O prazo para devolução de encomendas mantém-se com o prazo de 21 dias, a contar a partir do dia da receção da mesma. Os custos para trocas ou devoluções são suportados pelo cliente.

 
 
A minha encomenda veio errada ou incompleta.
 
Caso verifique que a sua encomenda está errada ou incompleta, entre em contacto connosco. Iremos proceder à recolha e reenvio dos seus artigos corretos.
 
 
Quero oferecer um Cartão Presente. Como faço?
 
Poderá ver as condições gerais de venda do Cartão Presente no rodapé deste website, em "CARTÃO PRESENTE". Se ainda assim tiver dúvidas, poderá entrar em contacto connosco através dos contactos fornecidos na nossa página "CONTACTOS".