Portes de envio grátis para encomendas superiores a 65€ para Portugal Continental, superiores a 100€ para Espanha Peninsular e superiores a 150€ para Portugal Ilhas - Açores e Madeira

Condições Gerais de Venda

Introdução:
 
A NANAQUI oferece um serviço de compras online de artigos novos, confecionados à mão e de retalho. A utilização deste Website constituirá a aceitação pelo utilizador das presentes condições gerais de venda.
 
 
Contrato:
 
As compras no website www.nanaqui.pt têm de ser feitas por clientes de idade igual ou superior a 18 anos. Ao efetuar a compra no presente website, o cliente confirma ser maior de idade.

Os artigos à venda neste website estão disponíveis para serem vendidos em território nacional: Portugal continental e ilhas (Madeira e Açores) e para território internacional: Espanha Peninsular.

Assim que o cliente efetua uma compra no presente website, este confirma concordar com as condições de venda da NANAQUI.
 
 
Informação sobre o produto:
 
A NANAQUI realiza esforços para apresentar as cores dos artigos o mais próximo possível da realidade. Contudo, a cor dos artigos que é exibida no ecrã dos dispositivos pode estar sujeita a variações, dependendo do equipamento eletrónico que o cliente utiliza. Assim, a NANAQUI não consegue garantir que as cores apresentadas no ecrã do seu dispositivo traduzem fielmente a realidade.

As características dos materiais naturais utilizados na confeção de alguns produtos podem apresentar variações na cor e na textura. Estas variações não são consideradas imperfeições ou defeitos de qualidade.

Os materiais, após a utilização prolongada, poderão apresentar algum desgaste, considerado normal, pelo que estes não são considerados defeitos ou imperfeições de qualidade. Os clientes devem seguir fielmente as instruções de uso e lavagem que a NANAQUI fornece juntamente com os artigos.

As ofertas especiais, promoções ou descontos serão válidas até à data especificada, ou até à rutura de stock.

De igual forma, a NANAQUI realiza esforços para garantir que a informação contida no Website é completa, fiel e exata. A NANAQUI corrigirá qualquer erro que seja detetado nos dados.
 
 
Procedimento de compra:
 
O cliente pode fazer a sua compra através do presente website.

O cliente deverá selecionar os artigos que pretende comprar e adicioná-los ao carrinho de compras. É da inteira responsabilidade do cliente assegurar que os artigos que selecionou são os que pretende comprar no que diz respeito a cor, designação, tamanho, preço, ou qualquer outra característica. O preço dos artigos não inclui o valor dos portes de envio.

Para efetivar a compra o cliente precisa de fornecer os seus dados: nome, morada, número de telemóvel/telefone e e-mail. Os dados fornecidos pelo cliente ficam guardados na base de dados da NANAQUI e encontram-se ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados. A NANAQUI alerta que os dados pessoais devem ser exatos, de modo a evitar quaisquer erros durante o envio do(s) artigo(s) adquirido(s).

Antes de efetuar uma encomenda, será apresentado um resumo da mesma. É importante que o cliente confirme se a sua encomenda se encontra correta. Os valores dos portes de envio variam consoante o peso e valor total da encomenda antes dos portes de envio, sendo gratuitos para encomendas para Portugal Continental, Ilhas (Açores e Madeira) e Espanha Peninsular de valor igual ou superior a 65€, 150€ e 100€, respetivamente.

Se detetar algum erro no resumo da sua encomenda, pode voltar atrás e corrigir a mesma. Se tiver alguma dúvida poderá entrar em contacto com a NANAQUI através da página de contactos do presente website.

Se tiver a certeza que a sua encomenda se encontra correta, poderá concluí-la. Se após a conclusão da encomenda detectar algum erro na mesma, deverá entrar em contacto com a NANAQUI com a maior brevidade possível, através dos contactos fornecidos na página de contactos. Após o envio da encomenda, não será possível editar a mesma.

Após a finalização da encomenda, o cliente deverá receber um e-mail a confirmar a mesma com o número do pedido. O cliente continuará a ser notificado através de e-mail/sms durante todo o processo de compra até à entrega.

Quando a encomenda é enviada, o cliente é notificado através de e-mail com o número de rastreio da encomenda, podendo seguir a encomenda através do website dos CTT: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=01 ou do website Parcel Monitor: https://www.parcelmonitor.com/pt-rastreamento-portugal/.

Caso o cliente não efetue o pagamento da mesma, a compra será automaticamente cancelada após 24h (1 dia útil).

A receção da confirmação da encomenda supra não implica a aceitação da mesma pela NANAQUI. A encomenda do cliente constitui uma proposta à NANAQUI para adquirir o(s) produto(s). Todas as encomendas estão sujeitas a aceitação pela NANAQUI. A NANAQUI não é obrigada a aceitar a encomenda, e poderá, no seu critério, recusar-se a aceitar a mesma.

O cliente, reconhece que ao clicar no botão “Confirmar” obriga-se a pagar o(s) produto(s) no momento em que a NANAQUI aceitar a encomenda. As encomendas são processadas após boa cobrança.

 
Disponibilidade dos produtos:
 
Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade do produto. A NANAQUI faz esforços para que os produtos apresentados no website correspondam à realidade do stock, contudo, em certas ocasiões poderá haver ruptura de stock. Assim, se não for possível repor o artigo em questão, o cliente será informado e terá a opção de escolher um novo artigo ou preferir o reembolso. O reembolso é feito na mesma forma de pagamento. Quando a indisponibilidade de um produto interferir com o valor dos portes de envio, estes poderão ser alterados segundo a tabela de preços afixada, havendo lugar a restituição do valor pago em excesso pelo cliente.

 
Direito de não aceitação/cancelamento de uma encomenda:
 
A NANAQUI encontra-se no direito de poder cancelar qualquer encomenda Confirmada ou recusar-se a aceitar uma encomenda efetuada, pelos seguintes motivos:

Em caso de erro técnico e/ou tipográfico nos preços ou em outros detalhes do produto apresentado no Website, no momento em que a encomenda é efetuada.
Devido a uma indisponibilidade, da forma descrita na cláusula "DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS".
Sempre que a NANAQUI suspeitar que a encomenda pode ser fraudulenta.
Sempre que existam motivos que indiquem que o cliente é menor de idade.
Sempre que a NANAQUI não for capaz de entregar a encomenda no endereço indicado pelo cliente.
Sempre que ocorra um ataque informático, vírus ou qualquer evento que esteja fora do controlo razoável (um evento de força maior) da NANAQUI.
Nestes casos, a NANAQUI reembolsará integralmente os montantes pagos.

 
Preço e pagamento:
 
Os preços apresentados na página da NANAQUI são em Euros (€).

 
Método de pagamento e segurança do pagamento:
 
Os métodos de pagamento disponíveis pela NANAQUI são Multibanco, Cartão de Crédito, MbWay, Paypal e Transferência Bancária. Assim que uma compra é paga pelo cliente, o valor é confirmado no momento. O cliente dispõe de 1 (um) dia para o pagamento, caso não se verifique a encomenda é cancelada.

As encomendas pagas por transferência bancária podem demorar até 2 dias úteis a serem confirmadas.

Com o intuito de proporcionar compras seguras no website, a NANAQUI utiliza sistemas de pagamento seguros das principais instituições financeiras de comércio eletrónico. Como tal, os dados confidenciais são transmitidos diretamente e num formato cifrado (SSL), para a entidade financeira correspondente.

 
Entrega:
 
Todas as entregas da NANAQUI são feitas por CTT Registado ou CTT E-segue. Estas são as formas mais seguras, pois permitem, tanto ao cliente como à NANAQUI seguir a encomenda, por conterem um tracking number que permite seguir o trajeto dos envios. Após o envio da encomenda, esta deverá demorar 1 a 5 dias úteis a chegar à morada indicada, consoante a morada de envio, porém, e tratando-se de empresas alheias à NANAQUI, poderá demorar mais dias do que aqueles indicados.

Épocas festivas poderão agravar os atrasos.

A NANAQUI tem um prazo legal de 30 dias corridos para proceder à entrega da encomenda que, caso não se verifique, será devolvido o valor total da encomenda ao comprador. O comprador compromete-se a devolver a encomenda, no caso de a receber após já ter sido reembolsado pela NANAQUI (A NANAQUI assume o valor dos portes de envio para o retorno da mesma) ou a fazer novo pagamento da encomenda.

A fim de evitar constrangimentos nas entregas (endereço errado, destinatário ausente, etc.) é essencial preencher corretamente o formulário aplicável.

Não é possível o envio de encomendas para bases militares ou caixas postais.

Os custos de envio podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. Esta alteração será aplicável a partir do momento em que o novo custo seja incluído no presente website. Em qualquer caso, os custos aplicáveis serão os custos de envio apresentados no momento em que a encomenda é efetuada.

É feita apenas uma tentativa de entrega. Quando a encomenda não for entregue por motivos imputados ao comprador (endereço errado ou insuficiente, destinatário ausente, nome de destinatário insuficiente,...) o comprador terá de assumir os custos de nova entrega.

 
Trocas e Devoluções:
  
Direito de desistência da compra

O cliente tem o direito de desistir da compra e devolver o(s) produto(s) adquirido(s) no prazo de catorze (14) dias corridos a contar da data da receção dos mesmos, sem ter de apresentar qualquer justificação.

O reembolso é efetuado após a receção dos artigos por parte da NANAQUI.

O envio dos artigos deverá ser feito com aviso prévio e em CTT registado (ou por outra transportadora que permita o rastreio da encomenda), ficando à responsabilidade do cliente assegurar que a encomenda se encontra bem embalada, que dispõe de tracking number e cabe ao cliente suportar os custos inerentes à devolução do(s) artigo(s) (embalagens, se for o caso, e portes de envio).

Assim que a NANAQUI receber o(s) artigo(s) e confirmar que estes estão em conformidade - não danificados e com as respetivas etiquetas e embalagens - o cliente é reembolsado no prazo não superior a 14 dias corridos.

Artigos personalizáveis e portes de envio não são reembolsáveis.

 

Prazos para trocas ou devoluções:

O cliente tem o direito a trocar ou devolver o(s) artigo(s) adquiridos no prazo de catorze (14) dias corridos.


Para exercer o direito de desistência, o cliente terá de informar a NANAQUI da sua decisão no prazo de catorze (14) dias e proceder ao seu envio num prazo não superior aos catorze (14) dias seguintes à comunicação da sua decisão, da seguinte forma:

1. Por correio eletrónico, para: info@nanaqui.pt;

2. Por telefone, através de SMS ou chamada para: +351911826009 (dias úteis: 18h-21h; sábado: 9h30-12h30);


Condições de troca e/ou devolução


A NANAQUI não aceita trocas nem devoluções de artigos usados ou danificados (exceto quando se tratar de um defeito ou imperfeição). Por motivos de higiene, os artigos vendidos selados não podem ser devolvidos, como por exemplo mordedores cuja etiqueta de proteção não esteja intacta.


A NANAQUI aceita trocas de artigos de modelos, cores ou tamanhos diferentes. A NANAQUI só efetuará o envio do novo artigo após receber o produto a devolver e o pagamento da diferença, quando se verifique. Se a troca for por um artigo de menor valor, a NANAQUI procederá à devolução da diferença num prazo de 5 dias úteis a contar da data em que a NANAQUI rececionou o(s) artigo(s) a trocar. Todos os custos de envio inerentes às trocas serão suportados pelo cliente.


A NANAQUI não reembolsa artigos personalizados nem portes de envio.


Morada para troca ou devoluções:

Maria João Santos

Rua Afonso Baldaia, 468 2ºF

4150-016 Porto

+351911826009

 
Cartão presente:
 
O Cartão presente encontra-se disponível nos valores: 10€, 15€, 20, 25€, 30€, 40€ e 50€.

O seu cartão de oferta terá o saldo correspondente ao montante comprado. Este poderá ser utilizado numa única compra ou em várias compras.

O Cartão Presente NANAQUI tem validade de 12 meses.

A validade do Cartão Presente NANAQUI começa a contar assim que o cliente receber o código do cartão no seu endereço de e-mail.

O cliente poderá pedir reembolso do cartão de oferta até 14 dias após a receção do mesmo por e-mail. O reembolso só será autorizado se o cartão de oferta não tiver sido utilizado.

 
Dados fiscais:
 
Maria João Santos

Rua Afonso Baldaia, 468 2ºF

4150-016 Porto

NIF:262235447

 

 

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