Portes de envio grátis para encomendas superiores a 65€ para Portugal Continental, superiores a 100€ para Espanha Peninsular e superiores a 150€ para Portugal Ilhas - Açores e Madeira

Cartão Presente

Condições de compra e de utilização do Cartão Presente
 
 
 
O que é o cartão presente?
 
O cartão presente é um cartão em formato digital que é enviado para o e-mail com que foi efetuada a encomenda em forma de código (cupão de desconto). Os códigos são pessoais e intransmissíveis e a NANAQUI não se responsabiliza por extravios dos códigos secretos.
 
 
Plafond do cartão presente:
 
O Cartão presente encontra-se disponível nos valores: 15€, 20, 25€, 30€, 40€ e 50€.
 
 
Quanto tempo tenho para gastar o cartão presente?
 
Os cartões presente têm validade de 12 meses a contar a partir da data em que o recebe na sua caixa de email.
 
 
Como adquirir o cartão presente?
 
Para adquirir o cartão presente deve aceder a: www.nanaqui.pt/product/cartao-presente e selecionar o montante pretendido. Para concluir a compra clique sobre o seu carrinho de compras e selecione em "Comprar". Insira todas as informações de contacto pedidas no formulário, escolha o método de pagamento e finalize a compra. Após bom cobramento da sua compra, receberá um email com todas as informações do seu cartão presente num prazo máximo de 48h.

 

O cartão presente é uma oferta para alguém especial. Se recebo na minha caixa de email, como posso oferecê-lo?

O cartão presente é enviado para o email em formato PDF, podendo ser impresso e colocado num envelope à sua escolha para oferecer a alguém especial. Se tiver uma mensagem que queira incluir no cartão, escreva nas observações da sua compra!

 
 
Como se utiliza o cartão presente?
 
O cliente, após efetuar a compra o cartão presente irá receber um e-mail com um código que corresponde ao valor em crédito. Ao afetuar uma compra basta introduzir o respetivo código e será debitado o montante correspondente.

Se o valor da compra for superior ao valor em cartão, terá de efetuar o pagamento da diferença.

Se o valor da compra for inferior ao valor em cartão, receberá um novo código para usufruir o valor remanescente, mantendo-se o prazo inicial para a utilização do cartão.

Nota: O valor dos portes de envio não estão incluídos na dedução, pelo que terá de suportar sempre o custos do envio, mesmo que não atinja o valor máximo do plafond do seu cartão.
 
 
Posso devolver o cartão presente?
 
À semelhança dos artigos físicos, o cliente tem "o direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância" (Artigo 10º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), pelo que poderá pedir a devolução no prazo máximo de 14 dias, se não tiver procedido à utilização do cartão presente.

A NANAQUI não faz reembolso de cartões presente cujo montante parcial ou total tenha sido utilizado.
 
 
Comprei um artigo com o cartão presente e quero devolver. Como é que vou ser reembolsada?
 
Os reembolsos são sempre feitos pelo mesmo método de pagamento utilizado. Se pagou uma compra com um cartão presente, o reembolso será feito para o mesmo. Receberá um código com o valor do reembolso do cartão para poder gastar dentro do prazo inicial estipulado. Se o prazo inicial estipulado no seu cartão já estiver ultrapassado, tem 60 dias para poder usufruir do valor devolvido em cartão presente.
 
 
Comprei um cartão presente, mas não o recebi na minha caixa de correio.
 
Após a compra, poderá demorar até 48h a receber o email com o seu cartão presente. A NANAQUI aconselha a verificar a caixa de "Spam". Caso verifique que não recebeu o email entre em contacto com a NANAQUI através da página de contactos.
 
 
Inseri o código do meu cartão presente, mas está inválido.
 
Pode acontecer por vários motivos:

Verifique se o código que inseriu está correcto;

Cada código só pode ser utilizado uma vez. Se já utilizou o seu código, mas ainda não gastou o montante total disponível no cartão deverá receber um novo email com o novo código a utilizar. Aguarde até 48h após ter utilizado o cartão e verifique a sua caixa de spam;

Se o erro persistir, entre em contacto com a NANAQUI através da página de contactos.
 
 
Quero utilizar mais do que um código de desconto, mas não estou a conseguir inserir.
 
Só é possível utilizar um código de desconto por compra, não sendo possível usufruir de uma promoção com código de desconto com pagamento por cartão presente.
 

×